NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR apreende animal silvestre em Pinhais

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um macaco durante uma ação na tarde desta segunda feira (16), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A equipe policial estava realizando diligências quando localizou o animal preso dentro de uma gaiola.

“Apreendemos o animal, que estava preso no interior da casa do suspeito. O indivíduo foi levado para a delegacia, onde foi confeccionado um termo circunstanciado”, explica o delegado da PCPR Lucas Maia.

O homem responderá por praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, delito previsto na Lei de Crimes Ambientais, e poderá cumprir detenção de três meses a um ano, e multa.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a ajuda da população com informações referentes a maus-tratos, tanto de animais domésticos como silvestres. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

REGISTRO ONLINE – A PCPR oferece o serviço de registro de boletim de ocorrência online para casos de violência contra animais. O registro online é rápido e evita deslocamentos desnecessários. Basta acessar o site da PCPR e clicar na opção “maus tratos a animais”.

Leia Também:  PCPR prende dois homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Curitiba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende dois homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Curitiba

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA