NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga foto de foragido por homicídio na Capital

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 38 anos, suspeito do homicídio que vitimou Ednilson Alves da Cruz, ocorrido no dia 5 de setembro deste ano, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.  

Conforme apurado, o suspeito seria o ex-companheiro da atual convivente da vítima. Na ocasião do fato, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo. 

“As primeiras informações dão conta que o autor perpetrou o homicídio em razão de ciúmes nutridos pela ex-mulher. O homem não queria que sua filha morasse na mesma casa com a vítima, já que pertenceriam a facções criminosas rivais e tinham desentendimento há 20 anos”, explica o delegado da PCPR Victor Menezes.  

O autor do homicídio já possui passagens policiais pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.  

O mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo foi expedido, mas até o momento ele não foi localizado. As diligências da PCPR continuam a fim de localizá-lo e cumprir a ordem judicial. 

Leia Também:  PCPR prende 14 integrantes de uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo no Oeste do Estado

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem por posse irregular de arma de fogo em Palmeira
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA