NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga fotos de suspeitos por incêndio, furto e dano ao patrimônio público em Palmas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem suspeito dos crimes de incêndio, furto e dano ao patrimônio público. Os fatos ocorreram na segunda-feira (9), em Palmas, na região Sudoeste do Estado. O segundo envolvido no crime ainda não foi identificado. 

De acordo com as apurações, dois indivíduos invadiram um posto de saúde e furtaram equipamentos de informática. Além disso, atearam fogo em um micro-ônibus e causaram danos em outro ônibus e em uma ambulância.  

A delegada da PCPR Alini Simadon explica que, no decorrer das diligências, os policiais civis localizaram as roupas utilizadas pelos suspeitos.  

“Conseguimos identificar e representar pelo mandado de prisão de um dos envolvidos. O segundo segue sem identificação, por isso precisamos da colaboração da população para identificá-lo”, conta a delegada.  

As diligências da PCPR continuam a fim de localizar o indivíduo e cumprir a ordem judicial, bem como para identificar o segundo autor. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização e identificação dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (46) 3262-3787, diretamente à equipe de investigação. 

Leia Também:  PCPR e PCSC prendem homem condenado por feminicídio e homicídio em Curitiba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de dois furtos ocorrido em escola em Ponta Grossa

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 43 anos, suspeito de praticar dois furtos em uma escola estadual localizada no bairro Jardim Carvalho. A captura aconteceu nesta sexta-feira (4), em Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais.

As investigações indicam que o suspeito invadiu a escola em duas ocasiões distintas, nos dias 6 e 15 de março. No primeiro furto, houve danos a uma janela e a subtração de uma televisão. 

Conforme o delegado da PCPR Derick Moura, no segundo, uma porta foi arrombada, e dezesseis equipamentos de informática foram levados. O prejuízo estimado é de R$ 30 mil.

“A identificação do suspeito ocorreu por meio de perícia realizada pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil, que encontrou impressões digitais em fragmentos de vidro”, explica. 

Imagens do sistema de segurança da escola também foram analisadas. O laudo papiloscópico confirmou a presença do investigado no local.

Com base nas evidências, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça. 

Leia Também:  Mulheres policiais podem participar do 7° Encontro da Mulher Policial do Paraná

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações continuam para a localização dos equipamentos furtados.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA