NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PCSP prendem homem condenado por estupro de vulnerável ocorrido em Sertaneja

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), prendeu um homem, de 34 anos, condenado judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em Sertaneja, no Norte do Estado. Ele foi capturado nesta segunda-feira (5).

O crime aconteceu em 2016, porém a vítima só conseguiu relatar a situação no ano de 2021. Ela era vizinha do autor.

Neste ano, ele foi julgado pelo crime e recebeu uma pena de 12 anos de 28 dias de prisão, porém não foi localizado para que fosse cumprido o mandado de prisão definitiva.

“Assim que tomamos conhecimento sobre o mandado, iniciamos diligências a fim de localizar o agressor. Por meio de investigação, constatamos que ele estava vivendo na cidade de Itaí, em São Paulo” conta a delegada da PCPR Thais Orlandini.

A equipe da PCPR entrou em contato com a PCSP e solicitou apoio para a captura.

O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Na oportunidade, a PCPR reforça a importância da denúncia para o combate à violência contra mulher, adolescentes e crianças. A população pode denunciar de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR na Comunidade oferece serviços para a população de Tijucas do Sul

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende casal em flagrante por tráfico de drogas em Ortigueira

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um casal, de 29 e 39 anos, pelos crimes de tráfico de drogas. A ação ocorreu nesta segunda-feira (7), em Ortigueira, na região dos Campos Gerais do Estado. Durante a operação foram apreendidas porções de crack, dinheiro em espécie e dois aparelhos celulares.

Segundo o delegado da PCPR João Paulo Martins Barreiro, os suspeitos já eram investigados por envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região central da cidade. 

Entretanto, após a mulher ser presa em fevereiro deste ano, ao receber liberdade provisória, voltou a exercer o tráfico de entorpecentes em sua residência, sendo tal fato constatado por meio de monitoramento da equipe policial. 

“Após denúncias e monitoramento do local, foi possível observar intensa movimentação característica da venda de drogas. Dois usuários foram flagrados comprando entorpecentes no imóvel e, após abordagem, confessaram ter adquirido a substância com o casal”, explica.

Com base na situação flagrancial, a equipe da PCPR realizou o ingresso na residência e localizou porções de crack, além de dinheiro em espécie, a maioria fracionado em notas de pequenos valores, típico de comercialização de entorpecentes, e dois celulares.

Leia Também:  PCPR prende 40 integrantes de organização criminosa envolvida em falsos empréstimos que atingiram vítimas em todo o país

O casal foi conduzido ao pronto atendimento para exame de lesões corporais e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA