NOVA AURORA

POLÍCIA

Último dia de inscrições para Operação Verão 24/25

Publicado em

INSCRIÇÕES AQUI 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que as inscrições para a Operação Verão 2024/2025 terminam nesta quarta-feira (31). Os policiais civis interessados devem preencher o requerimento disponível no Acesso Policial.

Delegados, agentes de polícia judiciária e papiloscopistas que não estejam lotados nas cinco cidades do litoral paranaense ou no município de Loanda podem se candidatar. A primeira fase ocorre de 13 de dezembro de 2024 a 29 de janeiro de 2025, e a segunda de 29 de janeiro a 17 de março de 2025. 

Ao preencher as informações, o servidor deve indicar a preferência pelo período ou a disponibilidade em ambas as fases. Além disso, deve indicar a área de preferência para atuar, que pode ser na Costa Leste, nas delegacias de Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná, Antonina ou Morretes, ou na Costa Noroeste, em Porto Rico.  

O objetivo é reforçar o serviço de polícia judiciária durante a temporada de verão, quando há grande movimento de pessoas na região. 

Leia Também:  PCPR prende em flagrante suspeitos de homicídio em Cândido de Abreu

Orientações

A seleção dos candidatos será realizada pelos coordenadores da Operação Verão, sendo precedida de autorização das chefias. Somente serão aceitas inscrições de servidores de carreira e que não estejam em férias ou licença durante o período. 

Para enviar o formulário, é necessário imprimir e preencher o Termo de Ciência de Obrigatoriedade, com assinatura do servidor, chefia imediata e divisional. Após isso, anexar o documento e enviar a inscrição.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende em flagrante suspeitos de homicídio em Cândido de Abreu

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA