NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR indicia duas pessoas por lesão corporal, ameaça, desacato e dano ao patrimônio público em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou um homem, de 61 anos, e uma mulher, de 50, por lesão corporal, ameaça, desacato e dano ao patrimônio público, em Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais. 

CRIME – No dia 6 de março, a mulher se dirigiu até a unidade de saúde para solicitar uma receita médica. 

Entretanto, a enfermeira que prestou o atendimento informou que o medicamento poderia ser receitado somente por um médico, e que a paciente deveria passar por consulta. Na sequência, a mulher começou a agredir a enfermeira com socos e puxões de cabelo, além de danificar um computador.

“Na recepção, tanto a paciente quanto o companheiro, investiram fisicamente contra outras duas servidoras da unidade, tendo as lesionado fisicamente, além de terem danificado a porta de vidro que dá acesso à unidade de saúde, quebrando-a”, explica o delegado da PCPR Derick Moura.

Portanto, os indivíduos foram indiciados por tais crimes e o caso foi encaminhado a justiça.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem dorme embaixo de caminhão e morre atropelado por caminhão de banda
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende oito suspeitos de envolvimento em esquema de funcionários fantasmas em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná prendeu, na manhã desta terça-feira (8), oito pessoas suspeitas de envolvimento em um esquema de funcionários fantasmas na Prefeitura de Clevelândia, no sudoeste do estado. Segundo as investigações, o grupo teria movimentado R$ 800 mil de forma irregular.

Além das prisões preventivas, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em Clevelândia, Chopinzinho, Pato Branco e Campina da Lagoa. Também houve bloqueio de bens, veículos e contas bancárias dos investigados, além da quebra dos sigilos bancário e fiscal.

De acordo com a apuração, os suspeitos recebiam salários da administração municipal sem exercer qualquer função. A investigação aponta que um servidor público concursado da própria prefeitura seria o responsável por articular o esquema.

“Identificamos que os envolvidos recebiam remuneração sem apresentar qualquer atividade vinculada ao serviço público”, afirma a delegada Alini Simadon, responsável pela investigação.

Os detidos são investigados por organização criminosa e peculato-estelionato. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e apurar a extensão do prejuízo aos cofres públicos.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de estelionato em São José dos Pinhais

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA