NOVA AURORA

POLÍCIA

Suspeito de cometer estupro de vulnerável no litoral é preso em Curitiba

Publicado em

Resposta rápida e eficaz da Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu, na manhã desta quinta-feira, um homem de 35 anos na rodoviária de Curitiba. Ele é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável na tarde da última quarta-feira (08/02), na cidade de Guaratuba.

A PMPR foi acionada pela mãe da criança de dois anos de idade, relatou que, ao chegar do trabalho às 22h e verificar o celular de seu convivente, o padrasto da menor, encontrou um vídeo envolvendo o homem e sua filha. Confrontado sobre o conteúdo, o suspeito agiu de forma agressiva, tomou o celular da mãe da criança e fugiu da residência.

Durante o atendimento da ocorrência, policiais que atuam em Guaratuba e Matinhos, sob coordenação da Diretoria de Inteligência da PMPR, iniciaram uma operação de busca. Essa mobilização rápida permitiu a localização e prisão do suspeito em menos de 12 horas após o incidente, demonstrando a eficiência e dedicação das forças de segurança do estado.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Guaratuba, onde a Polícia Civil assumiu a investigação dos fatos visando as demais medidas legais apropriadas. 

Leia Também:  PCPR incinera mais de meia tonelada de drogas em Palmeira

A PMPR destaca o papel crucial da colaboração cidadã na luta contra o crime, uma vez que todas as informações que possam levar à prevenção de atos criminosos ou à captura de suspeitos são fundamentais para manter a segurança e a ordem pública. A corporação encoraja a população a continuar utilizando os canais de denúncia, como o telefone 190 e o Disque-Denúncia 181, sempre que tiver conhecimento de atividades ilícitas.

Comunicação Social PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Noroeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 21, 38 e 45 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (11), durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Mamborê e Rio Verde, no Noroeste do Estado. 

Durante a ação, um dos indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas. Foram apreendidos rádios comunicadores, diversos aparelhos eletrônicos e documentos, que poderão contribuir com o aprofundamento das investigações. 

Conforme o delegado da PCPR Anderson Romão, as diligências são resultado de meses de investigação, que identificaram núcleos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região de Mamborê e Rio Verde. 

As investigações apontam que os indivíduos possuem envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas, movimentando valores e utilizando residências e comércios como pontos de distribuição. 

“Estamos atuando de forma firme e estratégica contra o tráfico de drogas, que compromete a segurança e a saúde pública. A operação representa um passo decisivo no enfraquecimento dessas estruturas criminosas que atuam em nossa região”, explica.

Leia Também:  PCPR oferta 125 vagas de estágio para 33 municípios paranaenses

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA