NOVA AURORA

Esportes

Flamengo empata com o Orlando City, no último jogo da pré-temporada

Publicado em

O Flamengo jogou seu último amistoso desta pré-temporada contra o Orlando City, na tarde deste sábado (27), no Inter&Co Stadium. A equipe rubro-negra empatou por 1 a 1, com gol marcado pelo camisa 9, Pedro. O Mengão agora segue viagem para o Rio de Janeiro e irá retomar os trabalhos no Ninho do Urubu para enfrentar o Sampaio Corrêa, em Belém, no dia 31.

O jogo

O Flamengo começou com bastante volume de jogo. Logo aos 12 minutos, De La Cruz serviu bem o uruguaio Varela, que cruzou para Pedro bater bonito, de primeira, e abrir o placar para o Mengão. O Mais Querido dominava as ações do duelo e, aos 27, De La Cruz sofreu uma falta perigosa. Na cobrança, Arrascaeta cobrou o tiro livre na cabeça de Fabrício Bruno, que cabeceou nas mãos do goleiro.

Nos últimos intantes do primeiro tempo, aos 40 minutos, Arrascaeta achou um lindo passe para Pedro, que saiu na cara do gol, mas bateu para fora. Após esse lance, o Orlando City respondeu e empatou a partida. No último lance da primeira etapa, Gerson ainda ajeitou a bola para Cebolinha, mas a bola foi por cima da meta adversária.

Leia Também:  Fluminense anuncia demissão de Fernando Diniz após derrota no Fla-Flu

O segundo tempo começou sem lances perigosos. Tite aproveitou para testar opções e dar minutagem aos garotos da base Cleiton e Luis Aucélio, volante do sub-17 na temporada passada, que teve nesta partida sua estreia pelos profissionais. Aos 38, Wesley recebeu um lindo passe de calcanhar de Luis Araújo, que cruzou, mas ninguém conseguiu chegar. Logo em seguida, no final da partida, o estreante Luis Aucélio tentou um chute de fora da área, mas foi travado; em seguida, a bola sobrou para Luiz Araújo, que chutou cobre o gol adversário. A etapa final serviu para o técnico Tite testar variações táticas e novas caras na equipe.

Próximo compromisso

Agora, o Flamengo volta para o Rio de Janeiro e vai a campo enfrentar o Sampaio Corrêa na próxima quarta-feira (31), no estádio Mangueirão.

Ficha técnica:

FC Series, amistoso internacional de pré-temporada

Orlando City 1 x 1 Flamengo

Data e hora: 27/01/2024, às 16h (horário de Brasília)

Local: Inter&Co Stadium, Orlando (EUA)

Escalações

Flamengo: Rossi; Varela (Cleiton), Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas (Wesley); Pulgar (Allan), Gerson (Luis Aucélio) e Arrascaeta [Victor Hugo (Matheus Gonçalves)];  De La Cruz (Luiz Araújo); Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro (Gabigol)

Leia Também:  Corinthians bate Vasco por 3 a 1 e Róger Guedes vira maior artilheiro da Neo Química Arena

Orlando City: Gallese (Stajduhar); Thorhallsson (Taifi), Jansson (Williams), Schlegel e Rafael Santos (Smith); Cartagena (Mohammed) , Koceviski  (Felipe Martins) e Lodeiro (Ramiro Enrique); Facundo Torres (Lynn), Angulo (Rivera) e McGuire (Halliday)

Gols: Pedro (FLA) e Angulo (ORL)

Amarelos: Cartagena (ORL), Varela (FLA), Bruno Henrique (FLA), Felipe Martins (ORL) e Williams (ORL)

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Cruzeiro desencanta, vence Bahia por 3 a 0 e sobe na tabela do Brasileirão

Published

on

By

Em noite inspirada no Mineirão, o Cruzeiro reencontrou o caminho da vitória ao derrotar o Bahia por 3 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols de Lucas Romero e Kaio Jorge (duas vezes) garantiram os três pontos para a equipe celeste, que não vencia há quatro jogos.

O Cruzeiro dominou a partida e criou as melhores oportunidades. Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Kaio Jorge sofreu pênalti após ser derrubado por Ronaldo na área. O próprio atacante foi para a cobrança, mas o goleiro do Bahia defendeu, evitando o primeiro gol do Cruzeiro.

Apesar do pênalti perdido, o Cruzeiro não se abateu e continuou pressionando. Aos 51 minutos, Lucas Romero acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro Ronaldo, abrindo o placar para a equipe celeste.

No segundo tempo, o Cruzeiro ampliou a vantagem com dois gols de Kaio Jorge. Aos 19 minutos, o atacante aproveitou um lançamento de Christian, venceu a defesa do Bahia na velocidade e finalizou na saída do goleiro Marcos Felipe. Aos 30 minutos, Kaio Jorge marcou seu segundo gol no jogo, após receber um passe de Lucas Silva e chutar colocado no canto direito do goleiro.

Leia Também:  Botafogo domina clássico, goleia o Vasco e abre seis pontos para o Palmeiras

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos sete pontos e subiu para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste volta a campo neste domingo, às 20h30, para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

Já o Bahia, com a derrota, permaneceu com três pontos e caiu para a 18ª colocação. A equipe baiana recebe o Ceará na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova.

Próximos Jogos:

Red Bull Bragantino x Cruzeiro: Domingo, 20h30 (de Brasília), Nabi Abi Chedid
Bahia x Ceará: Segunda-feira, 20h (de Brasília), Arena Fonte Nova

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 3 X 0 BAHIA

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 17/04/2025
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luis Marques
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Cartões amarelos: Willian, Kaio Jorge, Willian, Christian e Fabrício Bruno (Cruzeiro); Erick e Santiago Arias (Bahia)
Gols: Lucas Romero (Cruzeiro) / Kaio Jorge (Cruzeiro)

CRUZEIRO: Cássio; Fagner (Willian), Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero (Walace), Lucas Silva, Christian (Dudu) e Matheus Pereira; Wanderson (Eduardo) e Kaio Jorge (Gabigol). Técnico: Leonardo Jardim

Leia Também:  Independiente Del Valle vence o Corinthians na Neo Química Arena pela Libertadores

BAHIA: Ronaldo (Marcos Felipe); Santiago Arias (Gilberto), Lippert, Ramos Mingo e Luciano Juba (Rezende); Caio Alexandre, Jean Lucas, Erick (Éverton Ribeiro) e Cauly (Ademir); Erick Pulga e Willian José (Luciano Rodríguez)
Técnico: Rogério Ceni

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA