NOVA AURORA

Esportes

Red Bull Bragantino goleia o Joinville-SC e garante liderança

Publicado em

Com a classificação confirmada, o Red Bull Bragantino entrou em campo na manhã desta quarta-feira (10) pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copinha Sicredi. Jogando no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, goleou o Joinville-SC por 5 a 2, garantindo a liderança do Grupo 21.

O Red Bull Bragantino encerrou a fase de grupos com nove pontos e 100% de aproveitamento. O Joinville se despediu com um ponto. A outra vaga sairá do duelo entre Atlético Guaratinguetá-SP e Bahia-BA, que se enfrentam às 11h. Os paulistas estão na vice-liderança com três pontos, seguidos pelos baianos, com um.

O adversário do Red Bull Bragantino será o vice-líder do Grupo 22, que terá jogos às 13h e às 15h15. O time de Bragança Paulista pode enfrentar Cuiabá, Taubaté ou Inter de Limeira.

A Copa São Paulo já conta com 46 das 64 vagas definidas: Tanabi, Ponte Preta, Sfera, Catanduva, Athletico-PR, Coimbra-MG, Mirassol, Grêmio, Figueirense, Botafogo-RJ, Tiradentes-PI, Chapecoense, Novorizontino, Ferroviária, São Paulo, Ceará, Gama, Atlético-GO, Guarani, Corinthians, Marília, Fortaleza, CRB, Internacional, XV de Jaú, Fluminense, São-Carlense, Criciúma, Ituano, Red Bull Bragantino, Cuiabá, Aster Itaqua, Sport, Palmeiras, Oeste, Juventude, EC São Bernardo, Santos, Água Santa, Portuguesa, Madureira, Ibrachina, Coritiba, Juventus, Avaí e Retrô-PE.

Leia Também:  Guilherme Madruga conquista o Prêmio Puskás com gol espetacular de bicicleta

A maior competição de base do mundo é disputada por 128 times, que foram divididos em 32 grupos com quatro integrantes cada. Ao fim de três rodadas, os dois melhores de cada chave avançam ao mata-mata, sempre realizado em jogo único.

Na segunda fase, a definição dos confrontos é feita a cada dois grupos, sempre com o primeiro colocado de um enfrentando o segundo colocado do outro. Os classificados do Grupo 1 enfrentam os do Grupo 2, os do Grupo 3 pegam os do Grupo 4 e assim por diante.

Confira os jogos desta quarta-feira:
8h45
Joinville-SC 2 x 5 Red Bull Bragantino-SP
10h45
Picos-PI x CSA-AL
11h
Atlético Guaratinguetá-SP x Bahia-BA
12h45
Cruzeiro-AL x Santo André-SP
Madureira-RJ x Portuguesa-SP
13h
Capital-DF x Ivinhema-MS
Fast Clube-AM x Botafogo-SP
Ibrachina-SP x Vitória-BA
Patriotas-PR x Inter de Limeira-SP
Rio Branco-AC x Capivariano-SP
14h45
Queimadense-PB x União ABC-MS
15h
Aster Itaqua-SP x Sport-PE
Capital-TO x Nova Mutum-MT
União Suzano-SP x Goiás-GO
15h15
Comercial Tietê-SP x América-MG
Desportivo Brasil-SP x Santa Cruz-PE
Sfera-SP x América-RN
Taubaté-SP x Cuiabá-MT
17h
Oeste-SP x Palmeiras-SP
17h15
Timon-MA x Floresta-CE
União Mogi-SP x Cruzeiro-MG
19h30
Remo-PA x Nova Venécia-ES
Ska Brasil-SP x Atlético-MG
21h45
Água Santa-SP x Santos-SP

Leia Também:  Corinthians derrota Boca Juniors e avança à final da Libertadores Feminina

Confrontos da 2ª fase confirmados:
Tanabi-SP x Athletico-PR
Catanduva-SP x Ponte Preta-SP
Coimbra-MG x Figueirense-SC
Grêmio-RS x Mirassol-SP
Botafogo-RJ x Novorizontino-SP
Chapecoense-SC x Tiradentes-PI
Ferroviária-SP x Gama-DF
Ceará-CE x São Paulo-SP
Atlético-GO x Marília-SP
Corinthians-SP x Guarani-SP
Fortaleza-CE x Internacional-RS
XV de Jaú-SP x CRB-AL
Fluminense-RJ x Ituano-SP
Criciúma-SC x São-Carlense-SP

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Palmeiras vence o Internacional fora de casa no Brasileirão

Published

on

By

Em um confronto disputado no Estádio Beira-Rio, o Palmeiras derrotou o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Facundo Torres, que garantiu o fim da invencibilidade do Colorado na temporada.

Com a vitória, o Palmeiras chegou à sua quinta consecutiva na temporada e assumiu a liderança do Brasileirão, com dez pontos conquistados. O Internacional, por sua vez, caiu para a nona colocação, com cinco pontos.

O Jogo

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com o Internacional tendo mais posse de bola, mas sem conseguir criar grandes chances de gol. O Palmeiras, por sua vez, apostou nos contra-ataques e chegou a assustar em algumas oportunidades.

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou com mais intensidade e abriu o placar aos 18 minutos, com Facundo Torres aproveitando cruzamento de Richard Ríos. O Internacional tentou reagir, mas parou nas boas defesas do goleiro Weverton.

Destaques da partida

Além do gol da vitória, Facundo Torres teve boa atuação, sendo um dos destaques do Palmeiras na partida. Pelo lado do Internacional, o atacante Enner Valencia foi o jogador mais perigoso, criando boas chances de gol.

Leia Também:  Guilherme Madruga conquista o Prêmio Puskás com gol espetacular de bicicleta

Análise do jogo

O Palmeiras mostrou mais uma vez a sua força e conquistou uma importante vitória fora de casa, que o colocou na liderança do Brasileirão. O Internacional, por sua vez, sentiu a falta de criatividade no ataque e não conseguiu furar a defesa adversária.

A vitória do Palmeiras repercutiu bastante entre os torcedores, que comemoraram a liderança do Brasileirão. A derrota do Internacional gerou críticas ao técnico e aos jogadores, que terão que se recuperar no clássico contra o Grêmio.

Próximos compromissos

As duas equipes voltam a campo no fim de semana para a disputa da quinta rodada do Brasileirão. O Internacional se prepara para o clássico contra o Grêmio, que acontece no sábado, às 21 horas (de Brasília). Já o Palmeiras enfrenta o Fortaleza no domingo, a partir das 18h30, na Arena Castelão.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 16/04/2025
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Felipe Alan Costa de Oliveira
VAR: Caio Max Augusto Vieira
Cartões amarelos: Gustavo Gómez (Palmeiras)
Gol: Facundo Torres, aos 18 minutos do 2°T (Palmeiras)

Leia Também:  Volta Redonda vence o Fluminense e fica com vantagem na semifinal do Cariocão

INTERNACIONAL: Anthoni; Aguirre (Diego Rosa), Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando (Romero), Bruno Henrique (Ronaldo), Bruno Tabata (Gabriel Carvalho) e Alan Patrick; Vitinho (Borré) e Valencia. Técnico: Roger Machado

PALMEIRAS: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Aníbal Moreno (Emiliano Martínez), Richard Ríos e Felipe Anderson (Allan); Facundo Torres (Bruno Fuchs), Estêvão (Mauricio) e Vitor Roque (Paulinho). Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA