NOVA AURORA

POLÍCIA

“Polícia Militar do Paraná prende homem por tráfico em Matinhos, litoral do estado”

Publicado em

Denúncias levaram os policiais militares da Subárea de Matinhos, atuantes pela Operação Verão Maior, com o apoio do semovente K9 a localizar e apreender certa quantia de drogas.

No Bairro Tabuleiro, uma equipe da Rádio Patrulha após receber denúncia de que estaria havendo tráfico de drogas em via próxima, logrou êxito em abordar um indivíduo de 19 anos e, em sua posse foram localizadas 11 pedras de crack e certa quantia em dinheiro, feito buscas com o semovente K9 foi localizado, próximo ao abordado, outras 14 pedras de crack, que juntas pesaram 04 gramas, além de 02 pinos de cocaína, pesando 01 gramas, e 01 porção de maconha, pesando 02 gramas.

Indivíduo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR promove evento de conscientização sobre drogas na Capital
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR promove evento de conscientização sobre drogas na Capital

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA