NOVA AURORA

POLÍCIA

Arma de fogo é apreendida durante Operação União na Região Metropolitana de Curitiba

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Fazenda Rio Grande, Mandirituba e Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foram alvo da décima edição da Operação União na última quinta-feira (21/03) do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM). Os policiais apreenderam uma arma de fogo, fizeram uma prisão e abordaram quase 300 pessoas. As ações devem continuar nas próximas semanas.

O trabalho foi feito com apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Regimento de Polícia Montada (RPMon), com viaturas e equipes hipomóveis nos principais pontos de concentração de pessoas e de veículos. Ao longo da tarde e da noite, abordagens e fiscalizações ocorreram nos três municípios de responsabilidade da 4ª Companhia do 17º Batalhão, para reforçar a presença da PM, inibir crimes e localizar locais que possam ser utilizados para a prática de uso e tráfico de drogas.

Ao todo, foram feitas 293 abordagens a pessoas e outras 69 a veículos. Sete estabelecimentos comerciais acabaram fiscalizados, um veículo foi recolhido e quatro notificações de trânsito lavradas. Em uma das ações, foi apreendida uma arma de fogo (calibre.12) e também porções de drogas (33 gramas de cocaína 136 gramas de maconha). Também foram apreendidos balança de precisão e dinheiro (R$ 469,00).

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por furto em Curitiba

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR realiza ação do Outubro Rosa em shopping de Curitiba

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA