NOVA AURORA

POLÍCIA

Rastreador leva PM a casa onde havia quatro motos furtadas em Colombo (PR), na RMC

Publicado em

Marcia Santos
Jornalista Responsável

As equipes do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), com apoio do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), recuperaram quatro motos que tinham alerta de furto e estavam escondidas em uma casa abandonada no bairro Palmital, em Colombo (PR). A abordagem ocorreu na sexta-feira (08/01), após o rastreador de uma das motocicletas ser verificado pelos policiais. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

As informações do Boletim de Ocorrência apontam que as equipes policiais seguiram o rastreamento de uma moto que tinha sido furtada no centro de Piraquara. A localização apontou para uma casa na Rua Natalino Zanon. Segundo o Boletim, os policiais viram pela janela o guidão de uma moto, semelhante à furtada.

Ao ser feito o adentramento, foram encontradas quatro motos, além de nove capacetes e uma capa de chuva. No terreno havia ainda um carro Citroën, mas não tinha alerta de furto ou roubo. Durante a abordagem, suspeitos em uma moto e com um carro perceberam a movimentação policial e fugiram sentido a Vila Zumbi dos Palmares, mas ainda não foram localizados.

Leia Também:  Em cianorte, PM encaminha suspeito de furto e apreende dinheiro

Uma mulher, proprietária de uma das motos, foi até o local e reconheceu seu veículo. Após as medidas de praxe e a chegada do guincho, todas as motocicletas foram levadas à Delegacia do Alto Maracanã para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende seis pessoas e 1,3 quilos de drogas durante operação em Nova Londrina

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA