NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR apreende 18 armas de fogo em Londrina

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 18 armas de fogo, entre pistolas, carabinas e espingardas, na madrugada de sábado (24), em Londrina, no Norte do Estado. A ação foi deflagrada na casa de um homem, de 44 anos. Ele possui registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e é suspeito de comunicação falsa de crime.

No dia anterior, o indivíduo tentou simular um roubo. Ao acionar a Polícia Militar do Paraná (PMPR), informou que foi rendido por um homem armado e teve um fuzil e duas pistolas roubadas. 

Com as investigações, a PCPR apurou que há inconsistências nas informações.

“Os elementos colhidos, após análise e deliberação, convergem para a falsidade material do que foi exposto pela “vítima” a qual, confrontada com as informações obtidas, manteve a versão apresentada inicialmente”, explica o delegado da PCPR Amarantino Ribeiro.

O delegado conta que as investigações agora partem da premissa de que o CAC já havia vendido um fuzil para criminosos e tentou ocultar sua conduta sob o manto de uma falsa notícia crime. 

Leia Também:  Polícia Rodoviária apreende mais de 500 quilos de drogas em fundo falso de ônibus de turismo

A PCPR instaurou um inquérito policial para investigar os crimes de associação criminosa, comunicação falsa de crime e venda ilegal de arma de fogo, cujas penas somadas podem chegar a dez anos de reclusão.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR apreende dois adolescentes por estupro em Manoel Ribas

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA