NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em Arapongas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 54 anos, e uma mulher, de 29, suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 26 de março, no Jardim Centauro, em Arapongas, na região Norte do Estado. As capturas foram realizadas nesta segunda-feira (22).  Os presos são pai e filha.

De acordo com o delegado da PCPR Bruno Sentone, a motivação do crime está ligada a desavenças entre a suspeita e a vítima, de 29. “Eles são ex-namorados e, em razão das discussões anteriores, a mulher, o pai e um terceiro suspeito planejaram e tentaram executar o crime contra o homem”, explica Sentone.  

O terceiro indivíduo, de 31, é o atual namorado da suspeita. A PCPR representou pela prisão preventiva contra ele e o mandado foi cumprido no dia 5 de maio, em Arapongas, pela Polícia Militar do Paraná (PMPR).  

O homem, de 54, foi encaminhado à cadeia pública de Rolândia e a mulher conduzida à cadeia pública de Londrina.  

CRIME- Na ocasião do fato, o homem foi surpreendido pelos suspeitos no período noturno, no interior da própria residência. Os dois indivíduos golpearam a vítima com faca, tijolos e socos, enquanto a mulher filmava e incentivava o ato.  

Leia Também:  PCPR prende dois suspeitos de roubo de transportadora em São José dos Pinhais

O homem conseguiu evitar que os golpes atingissem regiões vitais do corpo. Ele foi socorrido, encaminhado ao hospital e resistiu aos ferimentos. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  BPRv apreende 230 kg de maconha no último final de semana

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA