NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem condenado à 16 anos por estupro de vulnerável em Imbituva

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 42 anos, condenado por estupro de vulnerável, ocorrido em Imbituva, na região dos Campos Gerais. A captura foi realizada na manhã desta quarta-feira (10), no mesmo município.  

O indivíduo foi sentenciado a 16 anos de reclusão e encaminhado à cadeia pública de Irati.  

CRIME- O delegado da PCPR Thiago Andrade conta que os fatos ocorreram em julho de 2018 nas férias escolares da vítima, que na época tinha 9 anos. Na ocasião, o autor se deitou ao lado da criança e colocou a mão por dentro da roupa da menina, acariciando as partes íntimas.  

“Em outra oportunidade, o homem colocou a criança em seu colo durante um passeio de trator e aproveitou para acariciar as partes íntimas por cima da roupa”, afirma Andrade.  

Conforme apurado pela PCPR, o suspeito tinha contato com o núcleo familiar da menina porque estava se relacionando com a sogra da mãe da vítima.  

Leia Também:  PCPR prende condenado por roubo em Curitiba

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente tem o dever de formalizar a denúncia.  

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos e investigações de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia.  

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Maringá

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA