NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas em operação conjunta no Litoral

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizou a prisão de duas pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições, em Matinhos, no litoral paranaense, durante uma operação conjunta com a Polícia Civil.

A ação, denominada VIGIA, foi coordenada pelo Comando de Missões Especiais (CME) e contou com a participação de equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), da Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Polícia de Choque (COC/BPCHOQUE).

A operação foi iniciada após o homicídio de um vigilante, de 24 anos, no dia 25 de março de 2023. Ao todo foram cumpridos cinco mandados judiciais.

Os alvos da operação eram pessoas ligadas a uma organização criminosa com envolvimento em homicídios e narcotráfico na cidade. No cumprimento dos mandados foram efetuados duas prisões em flagrante delito por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e munições, bem como apreendido diversos aparelhos celulares.

Leia Também:  Polícia Militar realiza reunião para tratar sobre implantação de nova identidade funcional

Um dos alvos da operação, o qual possuía mandado de prisão em razão do homicídio contra o vigilante, morreu durante um confronto com as equipes policiais.

O investigado inclusive já tinha registro de ameaças contra agentes das forças de Segurança Pública e ainda aterrorizava moradores invadindo casas para utilizar na guarda de armas e comercialização de entorpecentes.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR promove palestra de capacitação para atendimento a autistas em Matinhos

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA