NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas em Curitiba

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná, por meio de equipes da 2ª Seção do Comando de Policiamento Especializado e de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 23º Batalhão da Polícia Militar, prendeu na noite desta terça-feira (18), duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, em Curitiba.

Conforme o relato policial, as equipes receberam a informação da Agência Local de Inteligência (ALI) de que um veículo estaria transportando drogas pela Avenida das Indústrias, no bairro CIC. Os militares estaduais identificaram o carro e realizaram a abordagem a motorista, que ainda tentou quebrar um aparelho celular. Dentro do veículo foram encontrados cerca de 30 quilos de maconha.

A suspeita informou ainda que ela e seu companheiro mantinham mais drogas em um apartamento, na Região Metropolitana de Curitiba. Diante das informações, os policiais seguiram até o endereço e localizaram mais treze quilos de maconha dentro de outro veículo, estacionado na garagem do condomínio.

Já dentro do imóvel, os policiais abordaram o segundo suspeito e apreenderam ainda uma pistola, dois carregadores e 16 munições, além de cadernos com a contabilidade do tráfico de drogas, 153 gramas de cocaína, 22 gramas de crack, R$ 550 em espécie e uma balança de precisão.

Leia Também:  Polícia Militar inicia série de operações no transporte coletivo da Grande Curitiba

Diante dos fatos, os dois suspeitos presos, os dois veículos e demais produtos apreendidos, foram encaminhados até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  Copel investirá quase R$ 1 bilhão no Litoral e Grande Curitiba até 2025

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA