NOVA AURORA

POLÍCIA

Delegado da Polícia Civil de Maringá é encontrado com tiro na cabeça nas Cataratas do Iguaçu

Publicado em

Um delegado da Polícia Civil de Maringá, que assumiu recentemente o cargo, foi encontrado com um disparo na cabeça, nas instalações das Cataratas do Iguaçu. A situação trágica foi atendida por equipes da polícia e de socorro de Foz do Iguaçu na tarde deste domingo (19).

Segundo informações, o homem foi localizado por populares que o encontraram caído em um banheiro do Parque Nacional e acionaram o socorro médico. Ele foi socorrido ainda com vida e levado inconsciente em estado grave ao hospital.

A vítima trata-se do dr. Vanderson Gurgel Batista, de 38 anos, e assumiu o cargo de delegado há cerca de três meses.

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu investiga o caso. Há indícios de que tenha sido um disparo acidental, entretanto, isso só pode ser confirmado após a perícia.

Segundo apurado, em uma primeira análise foi encontrado um estojo deflagrado na câmara da pistola, levando os peritos acreditarem que pode ser um disparo acidental o que será confirmado ou não após uma perícia mais minuciosa.

Leia Também:  PCPR cumpre mandado de prisão de homem ao pedir informação para policiais em Matinhos

Pouco depois de dar entrada no hospital, Vanderson não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PMPR leva alegria de Natal a crianças em comunidades do litoral paranaense

Published

on

By

Em clima de solidariedade e espírito natalino, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizou, nesta terça-feira (24), duas ações sociais em comunidades das cidades de Paranaguá e Pontal do Paraná. As atividades fazem parte da Operação Verão e tiveram como objetivo levar alegria às crianças das regiões.

Pela manhã, em Paranaguá, os policiais entregaram brinquedos e doces para dezenas de crianças. No período da tarde, a ação foi realizada no Balneário Praia Grande, em Pontal do Paraná, com mais crianças sendo presenteadas. No total, mais de uma centena de brinquedos e doces foram distribuídos.

Uma parte dos presentes foram arrecadados pelos próprios policiais militares e outra fruto de doação de parceiros da Polícia Militar, demonstrando o compromisso e a empatia com as comunidades atendidas.

Essas iniciativas evidenciam que o trabalho da PMPR vai além da segurança pública, alcançando ações de solidariedade que proporcionam bem-estar e esperança para as famílias neste período festivo.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

Leia Também:  Governador autoriza promoção de 2.337 policiais civis, a maior da história da instituição

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA