NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável em Colorado

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 44 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra duas crianças, de 6 e 7, em Colorado, região Noroeste do Estado. O mandado foi cumprido no domingo (26), no mesmo município.  

A PCPR tomou conhecimento dos fatos através de uma denúncia realizada pela mãe das vítimas. Conforme a delegada da PCPR Polyana Vidal, o crime ocorreu no dia 4 de fevereiro quando a mulher deixou os filhos sob o cuidado do suspeito.  

“Ao retornar à residência, ela percebeu um comportamento estranho por parte de uma das crianças, passando a desconfiar e questionar o menor. Posteriormente, o irmão também veio relatar o suposto abuso”, afirma.  

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Colorado. Caso seja condenado,  poderá pegar de 16 a 30 anos de reclusão.  

CRIME- O homem era vizinho das vítimas e se aproveitou da relação de confiança com os pais para praticar o crime. Na ocasião do fato, as crianças estavam em sua residência quando foram vítimas dos abusos sexuais.   

Leia Também:  PCPR prende homens suspeitos de homicídio em Almirante Tamandaré

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estupro de vulnerável. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  Policial alemão visita Quartel do Comando-Geral da PM, em Curitiba

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA