NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem suspeitos por tentativa de homicído em Tapejara

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante quatro suspeitos, de 19, 29, 37 e uma mulher de 35 anos, por tentativa de homicídio contra uma jovem, de 27 anos, em um bar localizado na cidade de Tapejara, região Noroeste do Estado.  As prisões aconteceram no sábado (25), em Cruzeiro do Oeste. Na ação, um adolescente, de 19, foi conduzido à delegacia e assinou um termo circunstanciado por porte de drogas para consumo.

DILIGÊNCIAS- Os policiais civis e militares iniciaram as diligências e realizaram rondas no município de Cruzeiro do Oeste, onde localizaram os suspeitos. Durante a abordagem, foram apreendidas uma arma de fogo utilizada no crime, uma pistola, munições e maconha.

Os cinco indivíduos foram encaminhados à delegacia da PCPR no município. Eles irão responder pelos crimes de tentativa de homicídio, associação criminosa, porte ilegal de arma e favorecimento pessoal.

CRIME- Na ocasião do fato, um dos suspeitos abordou a vítima após ela ameaçar outra mulher que se encontrava no bar, e, durante a discussão, efetuou disparos de arma de fogo na região do tórax da vítima. Os outros quatro envolvidos que se encontravam no local esconderam a arma utilizada, assim como deram refúgio para o autor dos disparos.

Leia Também:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Antonina

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR e PMPR prendem suspeito de homicídio de vereador em Mato Rico
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA