NOVA AURORA

POLÍCIA

Identificada segunda vítima; travesti assassinado testemunhou morte de médico de Toledo

Publicado em

O corpo que foi encontrado na noite de sábado (18), em uma estrada rural de Maria Helena, foi identificado. Trata-se de Alexan Carlos de Goes, conhecido como Sabrina, era ex-conselheiro municipal e estadual de Assistência Social.

A vítima testemunhou a morte do médico Renan Tortajada, na madrugada deste sábado, no Bosque Uirapuru em Umuarama. Alexan foi encontrado sem roupa e coberto por galhos em uma área de mata. Segundo o próprio assassino, Guilherme da Costa Alves, de 26 anos, a vítima foi morta a pauladas, dentro do bosque também.

Depois teve seu corpo desovado em uma estrada rural no município de Maria Helena. O corpo foi encontrado após um morador, sabendo do caso do médico desaparecido, denunciar que viu o mesmo carro próximo a um carreador na região.

Inicialmente, a suspeita era de que Alexan havia sido atropelado e o crime ocultado, mas após a prisão do assassino, na manhã deste domingo, ele confessou a autoria dos dois crimes.

Umuarama News

Leia Também:  Cinema na Praça reúne cerca de 250 pessoas em sessões ao ar livre em Imbaú

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  Com obras aceleradas, DER/PR libera ponte em rodovia entre Paranavaí e Amaporã

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA