NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende casal suspeito de tentativa de homicídio em Curiúva

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas, de 19, 22 e 34 anos, suspeitas de participar de uma tentativa de homicídio ocorrida em janeiro. Duas prisões foram realizadas na manhã de segunda-feira (13), e a terceira prisão na terça-feira (14). Ambas em Curiúva, nos Campos Gerais. 

Além disso, a PCPR deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em que foram apreendidos três celulares, um notebook e R$1.440. 

CRIME – No dia 20 de janeiro, quatro suspeitos passaram realizando disparos de arma de fogo contra um comércio na região central de Curiúva. Após um dos suspeitos ficar insatisfeito com a qualidade do serviço. 

“Foi feita a perícia no local atestando que os tiros realmente foram realizados de fora para dentro. Com isso foram expedidos os mandados de prisão temporário”, explica o delegado da PCPR Mikail Horodecki. 

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR localiza e prende homem foragido em São José dos Pinhais
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende suspeito de furto em Sertanópolis

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA