Na madrugada dessa terça-feira, 17, por volta das 05h40, entrou em contato com a Polícia Militar um senhor informando que seu vizinho havia sido vítima de facada, e que o mesmo o socorreu o levando para o hospital.
A PM se deslocou até o PAM de Corbélia, e constatou que a pessoa de G. F. S. A, havia levado uma facada na região do pescoço, a vítima estava consciente. Segundo o médico a vítima estava sem risco de morte.
Segundo a vítima, estava em sua residência e por volta das 03h30 foi chamado no portão, segundo ele os rapazes A. S. S e J. C. A chegaram em uma motocicleta preta e pediram de uma bicicleta preta que o mesmo havia pego emprestada do filho de sua amiga e que é amiga em comum de todos os envolvidos.
Quando a vítima foi buscar a bicicleta um dos rapazes supracitados desferiu uma facada em seu pescoço, segundo a vítima a mandante era a amiga em comum dos envolvidos, S. C. R, e que o queria morto.
Indagado de onde estariam os autores, o mesmo informou que provavelmente estariam na casa da mandante.
A PM se deslocou até o local, residência da suposta mandante do crime, e já foi possível localizar a motocicleta preta estacionada em frente à casa, em contato com a suposta mandante que atendeu a equipe e franqueou a entrada onde foi possível abordar o autor da facada. Feito busca no rapaz nada de ilícito foi encontrado.
Foi dado voz de prisão a ambos pelo crime de tentativa de homicídio, e também foi localizada a bicicleta que a vítima havia citado e que estava com ele emprestada.
Indagado o autor de onde estaria o outro meliante, o mesmo relatou que poderia estar na casa de G, outro indivíduo já conhecido no meio policial.
A Polícia se deslocou até a residência supracitada e foi possível visualizar a pessoa de J, dormindo no sofá. Segundo a equipe policial tentaram fazer contato mas ninguém da residência acordou para franquear a entrada, como o homem encontrava-se em situação de flagrante foi necessário arrombar a porta para realizar a prisão do mesmo, foi localizado um capacete ao lado dele, o que endossa a versão da vítima.
Diante dos fatos todos foram conduzidos até 3º Companhia de Corbélia e posteriormente entregue a delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e a arma branca utilizada não foi localizada.