NOVA AURORA

POLÍCIA

Comandante do 31º Batalhão de Assis Chateaubriand é promovido a Tenente-Coronel

Publicado em

Foi publicado na tarde desta terça-feira (27), o decreto do Governo do Estado que dispõe da promoção de oficiais da Polícia Militar do Paraná por merecimento. E entre eles está o comandante do 31º BPM, Claudio Ricardo dos Santos Oliveira Pinto, que era Major e foi promovido ao posto de Tenente-Coronel.

Com 32 anos de serviços prestados à PMPR, ele é natural da Capital do Estado, onde ingressou na corporação no ano de 1992, formando-se na Academia da Polícia Militar em 1994. Iniciou e projetou toda a sua carreira na cidade de Cascavel desde 1995, servindo no 6° Batalhão e no 5° Comando Regional, até assumir de forma interina o Comando do 31° BPM. E hoje, recebeu a almejada promoção.

“Estamos a frente de um novo e imenso desafio que é a implantação deste novo Batalhão, vindo ao encontro de um clamor e uma expectativa da sociedade local por segurança pública em razão do crescimento e o desenvolvimento socioeconômico de toda a região. A promoção me motivará a seguir ainda mais firme no propósito de trabalhar forte e intensamente, para ampliar a capacidade operacional ostensiva PM em toda a nossa área de atuação e assim poder melhorar a resposta de combate à criminalidade, visando mais segurança e tranquilidade à população”, enfatiza o Tentente-Coronel Ricardo.

Leia Também:  Conselheiros Tutelares eleitos e Suplentes realizam capacitação obrigatória

“POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA”.

Comunicação Social do 31º BPM.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  Biblioteca Cidadã de Nova Aurora está recebendo visitas de Escolas Municipais

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA