NOVA AURORA

POLÍCIA

Vídeo: O 19° Batalhão de Polícia Militar faz um alerta sobre uma nova modalidade de golpe!

Publicado em

Além de alguns golpes já conhecidos, como de falso sequestro, perfis de vendas falsos e bilhete de loteria premiado, estão ocorrendo tentativas de um golpe de ameaça de assalto a estabelecimentos comerciais.

Os indivíduos mal-intencionados, pesquisam na internet informações de localização e horário de atendimento e ligam para os estabelecimentos e informam que irão até o local realizar um roubo, o que imediatamente gera um medo na vítima. Em seguida o criminoso direciona a conversa para uma possível transferência bancária, com o discurso de que através da transferência o crime não ocorra.

Com base nestas informações, orientamos aos comerciantes e a toda população que de forma alguma realize tais transferências ou acordos com os criminosos, que tentem manter a calma e educação ao conversar pelo telefone e, informe que entrará em contato com a Polícia Militar.

A Polícia Militar do Paraná e o 19° Batalhão de Polícia Militar estará sempre à disposição via Central 190, e continuaremos trabalhando para coibir as ações criminosas de qualquer natureza.

Leia Também:  PCPR prende homem por posse ilegal de arma de fogo, munições e máquinas caça-níquel em Piraquara

Polícia Militar do Paraná
“Nós fazemos a diferença!”

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 19° BPM

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Com popularidade em alta Ney Leprevost distribui carisma e é aplaudido na avenida Marechal Deodoro durante o desfile das escolas de samba

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA