NOVA AURORA

POLÍCIA

Suposto sócio de empresa sai de hotel e deixa conta sem pagar em Cafelândia

Publicado em

Compareceu nesta data 03/01/2023 por volta das 13h50min o sr, relatar que em 12/11/2022 a pessoa com documentos da empresa instalação e manutenção de máquinas chegou juntamente com mais 03 (três) funcionários para se hospedarem no hotel, pois realizariam um serviço na Copacol.

Após alguns dias, os funcionários foram indo embora e ficou, porém em determinado momento o sr e funcionários do hotel começaram a perceber que não voltou mais para o hotel, que entraram em contato com o mesmo, não sendo atendidos.

Entraram em contato com a empresa, informaram ao mesmo que não estavam conseguindo contato. Diante disso, o sr decidiu abrir a porta do quarto onde verificou que possui roupas pessoais.

Continuaram entrando em contato pelo número que o mesmo informou no cadastro do check in, mas não atende, tampouco responde mensagem via aplicativo whatsapp.

Sr entrou em contato novamente para o escritório através do número onde a atende como sendo a secretária da empresa e diz que não esta conseguindo contato com e pediu para que o sr emitisse um boleto para o dia 23/12/2022 com o valor total das despesas de e os funcionários, porém o sr relatou que aguarda chegar o dia 23/12/2022 para receber.

Leia Também:  PCPR prende dois homens condenados por crimes distintos em Dois Vizinhos

Porém não recebeu o valor da dívida e tampouco até a confecção deste boletim os números telefônicos não atendem mais, inclusive o fixo da empresa. Diante das tentativas de contato e da dívida R$ 9.715,00 (nove mil e setecentos e quinze reais) deixada por funcionários da empresa acima informada, o solicitante irá tomar as medidas judiciais.

Fonte:Gr informações

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Sessões de Hidroterapia são realizadas em Cafelândia

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA