NOVA AURORA

POLÍCIA

Suposto sócio de empresa sai de hotel e deixa conta sem pagar em Cafelândia

Publicado em

Compareceu nesta data 03/01/2023 por volta das 13h50min o sr, relatar que em 12/11/2022 a pessoa com documentos da empresa instalação e manutenção de máquinas chegou juntamente com mais 03 (três) funcionários para se hospedarem no hotel, pois realizariam um serviço na Copacol.

Após alguns dias, os funcionários foram indo embora e ficou, porém em determinado momento o sr e funcionários do hotel começaram a perceber que não voltou mais para o hotel, que entraram em contato com o mesmo, não sendo atendidos.

Entraram em contato com a empresa, informaram ao mesmo que não estavam conseguindo contato. Diante disso, o sr decidiu abrir a porta do quarto onde verificou que possui roupas pessoais.

Continuaram entrando em contato pelo número que o mesmo informou no cadastro do check in, mas não atende, tampouco responde mensagem via aplicativo whatsapp.

Sr entrou em contato novamente para o escritório através do número onde a atende como sendo a secretária da empresa e diz que não esta conseguindo contato com e pediu para que o sr emitisse um boleto para o dia 23/12/2022 com o valor total das despesas de e os funcionários, porém o sr relatou que aguarda chegar o dia 23/12/2022 para receber.

Leia Também:  Secretaria da Saúde convoca selecionados no PSS para apresentação de documentos

Porém não recebeu o valor da dívida e tampouco até a confecção deste boletim os números telefônicos não atendem mais, inclusive o fixo da empresa. Diante das tentativas de contato e da dívida R$ 9.715,00 (nove mil e setecentos e quinze reais) deixada por funcionários da empresa acima informada, o solicitante irá tomar as medidas judiciais.

Fonte:Gr informações

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem foragido por furto em Morretes

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos foragido pelo crime de furto. A captura ocorreu no município de Morretes, no litoral do estado.

O homem é suspeito da prática de furto, ocorrido no dia 19 de dezembro, em Morretes. O indivíduo furtou uma bicicleta avaliada em R$ 1.800. A investigação foi conduzida pela equipe de plantão da PCPR, que também solicitou a expedição do mandado de prisão.

A investigação apurou que o vizinho da vítima foi flagrado em imagens de câmeras de segurança próximas ao local do fato com a bicicleta furtada.

“Ressalta-se que o homem é reincidente e, embora o furto seja simples, a prática de crimes contra o patrimônio na região gera grave abalo à ordem pública, principalmente em período em que há grande circulação de pessoas no município, em razão do veraneio”, afirma a delegada da PCPR Taís Melo.

A delegada da PCPR Aline Simadon destacou a importância da ação para a segurança da população. 

Leia Também:  Prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho faz entrega de rouparia e serviços de lavanderia ao Ciscopar

“A prisão deste indivíduo reforça o compromisso da Polícia Civil em garantir tranquilidade à comunidade local, especialmente em períodos de maior movimentação, como a temporada de verão”, afirmou.

A prisão foi realizada pela equipe de expediente da delegacia de Morretes, que integra a Operação Verão Maior Paraná. Após a captura, o homem foi encaminhado para o sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar em investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao Serão 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de grande programação esportiva nas arenas das praias do Litoral e na região Noroeste.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA