NOVA AURORA

POLÍCIA

Segurança nas Estradas: Forças de segurança pública se unem em prol de um litoral mais seguro

Publicado em

 Na tarde de ontem (21) foi realizada uma operação conjunta, conduzida pela Secretaria de Segurança Pública envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Penal.

 A operação ocorreu de maneira simultânea nos quatro pontos de acesso ao litoral paranaense: Graciosa, Pontal do Paraná, Alexandra e Coroados. Em Matinhos o ponto da ação foi no Posto do BPRV.

 A ação integrada teve como principal objetivo, como destacou o Cel. Adilson, Cmte. do Comando de Policiamento Especializado: “Proporcionar segurança para a sociedade, inibir qualquer eventualidade de criminalidade, entorpecentes e armamento entrando em nosso litoral”.

 O Cel. Hudson, Secretário de Segurança Pública, destacou ainda a presença dos cães de Faro, que atuarão de forma permanente durante toda a Operação na tentativa de identificar e apreender entorpecentes que possam estar sendo transportados em veículos.

 Durante a operação, foram realizadas prisões, apreensões e diversas ações coordenadas para coibir o transporte e tráfico de entorpecentes, garantindo tranquilidade para os veranistas que frequentarão o litoral paranaense.

Leia Também:  PCPR e PCSC prendem três suspeitos de estelionato durante operação

 O trabalho conjunto das forças de segurança destaca o comprometimento das autoridades em garantir a segurança pública e reforça a importância da colaboração entre diferentes instituições para enfrentar os desafios relacionados à criminalidade.

OPERAÇÃO RODOVIAS

↘️ Município: PONTAL DO PARANÁ; GUARATUBA/COROADOS; MATINHOS/ALEXANDRA; QUATRO BARRAS/GRACIOSA.

↘️ Veículos fiscalizados: 151
↘️ Testes com etilômetro: 54
↘️ Veículos autuados: 35

09 TCIPs de drogas para consumo em veículos;

42g de maconha;
04g cogumelo

02 veículos recolhidos ao Pátio;
151 ABORDAGENS
03 ÔNIBUS ABORDADO

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado em Carambeí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente um homem, de 45 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Carambeí, na Região dos Campos Gerais.

O homem é suspeito de ter agredido e mantido sua companheira, de 35 anos, sob vigilância e sem contato com terceiros. Segundo as investigações, no mês de março, ele teria obrigado a vítima a vender sua residência. 

Conforme o delegado da PCPR Marcondes Alves, após a venda, passaram a morar em um veículo, que foi apreendido por infrações administrativas após um acidente em Ponta Grossa. Desde então, ambos passaram a viver em situação de rua.

A vítima relatou ter sido agredida com frequência, além de ser impedida de se comunicar com familiares. Na última sexta-feira (4), ela foi espancada, esganada e ameaçada de morte. No dia seguinte, o indivíduo teria intensificado as agressões, quebrado dois dentes da vítima com uma pedra e cometido estupro.

Leia Também:  PCPR prende cinco pessoas por crimes distintos em Campo Largo

“A mulher conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata, onde permaneceu até a manhã seguinte, quando pediu ajuda e foi encaminhada ao posto de saúde municipal”, explica.

O suspeito foi localizado no bairro AFCB, em Carambeí, e conduzido à delegacia. Em interrogatório, ele confessou algumas agressões, mas negou os crimes de tentativa de feminicídio e estupro.

As investigações seguem a fim de apurar os fatos por completo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA