11 de Abril de 2025
    NOVA AURORA

    POLÍCIA

    Roubo a residência termina com vítimas resgatadas e dois adolescentes apreendidos em Londrina

    Publicado em

    Marcia Santos

    Jornalista Responsável

    A Polícia Militar frustrou um roubo a residência na cidade de Londrina, na manhã desta terça-feira (19/01). Dois adolescentes foram apreendidos, e um terceiro acabou em óbito ao reagir a abordagem dos policiais depois da rendição dos adolescentes. As equipes da PM apreenderam duas armas usadas pelo grupo no crime.

    Segundo as informações preliminares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) repassadas pelo Comandante da unidade, tenente-coronel Nelson Villa Junior, quatro suspeitos invadiram uma casa no bairro Jardim Itatiaia, por volta de 7h30. Uma das vítimas conseguiu chamar a PM, que rapidamente chegou ao local.

    Dos quatro suspeitos, um conseguiu fugir em um carro, outros dois se renderam aos policiais militares, e um quarto homem acabou em óbito ao reagir a ação policial.

    Das cinco vítimas, apenas uma se feriu, ao cair do primeiro andar do imóvel.

    Mais informações em breve.

    Fonte: Polícia Militar PR

    COMENTE ABAIXO:
    Leia Também:  PCPR e PRF prendem suspeito de feminicídio ocorrido em Pato Branco
    Advertisement

    POLÍCIA

    PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

    Published

    on

    By

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

    A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

    Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

    “As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

    O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

    O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

    Leia Também:  PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável contra pelo menos cinco crianças em Quitandinha

    Fonte: PJC PR

    COMENTE ABAIXO:
    Continuar lendo

    PARANÁ

    POLÍCIA

    ENTRETENIMENTO

    ESPORTES

    MAIS LIDAS DA SEMANA