NOVA AURORA

POLÍCIA

Quarteto que tinha pé de maconha e duas armas de fogo dentro de casa acaba encaminhado pela PM em Paranaguá (PR)

Publicado em

Marcia Santos
Jornalista Responsável

A abordagem dos policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) a três homens que estavam em atitude suspeita na noite deste sábado (09/01), em Paranaguá (PR), terminou com a prisão do quarteto e a apreensão de um revólver, uma garrucha, um simulacro, um pé de maconha e porções de drogas. A ocorrência faz parte dos resultados da operação Subárea IV. Para saber mais como foi a operação, clique Aqui.

A equipe passava pela Rua Guaiana, no bairro Beira Rio, quando se deparou com o trio em frente a uma casa. Os policiais militares viram um pé de maconha e fizeram a abordagem. Antes mesmo de entrar no imóvel, a equipe viu as armas de fogo. Se tratava de um revólver de calibre .38 com cinco munições intactas, uma garrucha de calibre .32, seis munições para este mesmo calibre, duas balanças de precisão, 194 comprimidos de ecstasy, uma pedra de crack (11 gramas), três buchas de cocaína e sete de maconha.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável e produção de conteúdo pornográfico infantil em Querência do Norte

Os três rapazes, com idades entre 22 e 31 anos, acabaram encaminhados à Polícia Civil. Lá, um dos detidos, de 25 anos, assumiu a propriedade dos materiais ilegais.

OPERAÇÃO SUBÁREA IV – O objetivo da operação foi reforçar a presença da PM em locais que necessitavam de mais policiamento preventivo em Paranaguá. A ação envolveu 93 policiais militares e houve reforços de unidades especializadas, como o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Regimento de Polícia Montada (RPMon). Confira aqui o resultado dessa ação da Polícia Militar.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Noroeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 21, 38 e 45 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (11), durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Mamborê e Rio Verde, no Noroeste do Estado. 

Durante a ação, um dos indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas. Foram apreendidos rádios comunicadores, diversos aparelhos eletrônicos e documentos, que poderão contribuir com o aprofundamento das investigações. 

Conforme o delegado da PCPR Anderson Romão, as diligências são resultado de meses de investigação, que identificaram núcleos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região de Mamborê e Rio Verde. 

As investigações apontam que os indivíduos possuem envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas, movimentando valores e utilizando residências e comércios como pontos de distribuição. 

“Estamos atuando de forma firme e estratégica contra o tráfico de drogas, que compromete a segurança e a saúde pública. A operação representa um passo decisivo no enfraquecimento dessas estruturas criminosas que atuam em nossa região”, explica.

Leia Também:  Polícia Militar do Paraná recupera caminhão roubado com doações que seriam destinadas ao Rio Grande do Sul

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA