NOVA AURORA

POLÍCIA

Policial salva jovem que tentou se matar

Publicado em

A situação ocorreu nesta quinta-feira (05/01) quando o Soldado Aquino estava a caminho do trabalho e avistou um veículo batendo na guia lateral e freando bruscamente, ao dar o primeiro atendimento a passageira saiu correndo em direção a via com clara intenção de tirar a própria vida.

O policial Militar estava dirigindo seu carro pela avenida Ayrton Senna da Silva em Paranaguá quando avistou um outro veículo fazendo uma manobra brusca, vindo a colidir com a guia lateral e voltando para via sem controle, parando logo depois de uma freada brusca. Nesse momento o Soldado Aquino foi prestar o primeiro atendimento, verificando como estavam as ocupantes do veículo que eram duas mulheres, a condutora de 37 anos e sua filha de 19.

Enquanto o policial fazia contato com a sala de operações para pedir uma ambulância a condutora informou que sua filha estava em surto psicótico e a mesma tinha puxado o volante do veículo causando a colisão com a guia lateral direita, momento que a garota saiu rapidamente do veículo em direção ao centro da pista com o intuito de cometer suicídio.

Leia Também:  PCPR, PMPR e GM apreendem 211 quilos de maconha em São Luiz do Purunã

Aquino correu e conseguiu puxar a garota, que mostrava estar com intenção de se jogar em baixo de uma carreta, ele evitou que ela concretizasse o desejo de tirar a própria vida, e logo após chamou o SAMU. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paranaguá onde ficou em observação.

Comunicação Social

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR, PMPR e GM apreendem 211 quilos de maconha em São Luiz do Purunã

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA