NOVA AURORA

POLÍCIA

Policial militar prende homem e apreende mais de 300 comprimidos de drogas no bairro Jardim Botânico em Curitiba

Publicado em

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Um policial militar do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prendeu um homem e com ele apreendeu mais de 300 comprimidos de drogas sintéticas, além de balança de precisão e duas máquinas de cartão. A ação policial aconteceu por volta das 18 horas na Avenida Presidente Camargo no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, na Capital do estado.

Segundo o soldado Bruno Duarte da Silva, ele estava retornando para o BPTran para finalizar o turno de serviço, quando entrou na canaleta do expresso e visualizou um homem sentado em uma mureta contando comprimidos coloridos. “Como ele estava distraído ele não me viu chegando, momento que abordei e encontrei com ele diversos comprimidos de entorpecentes sintéticos, além de uma maquininha de cartão”, contou.

“Durante a abordagem eu questionei se havia mais entorpecente na casa dele ele disse que sim e como estava apenas eu de motocicleta, solicitei apoio e nos deslocamos até a residência do rapaz”, continuou. No local, os militares estaduais tiveram a entrada autorizada e localizaram mais 16 ampolas de anestésico, mais comprimidos, duas balanças de precisão e mais uma maquininha de cartão.

Leia Também:  Em fevereiro a Polícia Federal de Cascavel em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná deflagrou a operação "Cerberus"

Ao todo foram apreendidos 278 comprimidos de ecstasy, 27 pontos de LSD, 16 ampolas de anestésico, três unidades de metanfetamina, oito gramas de MDMA e outros comprimidos, além de duas balanças de precisão e duas maquininhas de cartão. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Capital.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  Em fevereiro a Polícia Federal de Cascavel em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná deflagrou a operação "Cerberus"

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA