NOVA AURORA

POLÍCIA

POLICIAIS DO BPTRAN REALIZAM ESCOLTA DE EMERGÊNCIA ATÉ HOSPITAL

Publicado em

No dia 11 de dezembro, durante patrulhamento pelo bairro Boa Vista, na Rua Antônio Lago, uma equipe de motociclistas da COTAMOTran, companhia pertencente ao BPTran,  foi abordada por um motorista que solicitou ajuda urgente. Ele relatou que sua esposa, que estava no interior do veículo, apresentava dores intensas e precisava de atendimento médico imediato no Hospital da Cruz Vermelha.

Compreendendo a gravidade da situação, os policiais iniciaram uma escolta de emergência, utilizando técnicas especializadas para garantir a segurança no trajeto. A equipe acompanhou o veículo por diversas vias da cidade, passando pela Rua Jovino do Rosário, Avenida Cândido de Abreu, Rua Comendador Araújo e Avenida do Batel, entre outras, até o destino final.

Graças à agilidade e à precisão da escolta, o veículo chegou ao hospital em tempo hábil, possibilitando o rápido atendimento da paciente. A ação demonstra o compromisso do BPTran com a segurança e o bem-estar da população, agindo prontamente em situações de emergência.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Leia Também:  Polícia Militar do Paraná prende homem por tentativa de homicídio, na região sudoeste do estado

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem condenado por diversos crimes em Almirante Tamandaré
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA