NOVA AURORA

POLÍCIA

POLICIAIS DO BPTRAN CONCLUEM O CURSO DE SARGENTO NA ACADEMIA MILITAR DO GUATUPÊ

Publicado em

No dia 11 de dezembro, às 9h, foi realizada a solenidade de formatura do Curso de Sargento da Polícia Militar 2024, na Academia Militar do Guatupê. A cerimônia marcou a conclusão de uma importante etapa para diversos policiais militares, incluindo três integrantes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito): 3º SGT QPMG 1-0 Jonathan James Zanin, Cristiano Quevedo, e Rodrigo Schuh, que agora avançam em suas carreiras com a conclusão do curso.

O evento contou com a presença de autoridades militares, familiares e amigos, que prestigiaram os formandos, celebrando sua dedicação e esforço ao longo do período de treinamento.

Essa formatura representa um marco na trajetória de todos os policiais formandos, que, agora com maior qualificação, estão preparados para enfrentar os desafios da profissão e desempenhar suas funções com mais liderança e eficiência. 

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMPR apresenta diciclo e "buggys" que serão utilizados no Verão Maior Paraná

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PMPR apresenta diciclo e "buggys" que serão utilizados no Verão Maior Paraná

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA