NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar prende quatro pessoas envolvidas em roubos em duas cidades do Paraná

Publicado em

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prendeu quatro pessoas que estariam envolvidas em roubos nas cidades de Pato Branco e Pinhais, no Paraná. As prisões aconteceram na noite desta quinta-feira (30), em Paranaguá, no Litoral.

A ação ocorreu no âmbito da Operação Albatroz, em parceria com forças federais e municipais, com atuação combinada dos agentes de segurança do Paraná no Litoral.

De acordo com a equipe policial, as buscas iniciaram após o Serviço de Inteligência do BPRONE e do 9º Batalhão da Polícia Militar receberem informações sobre os roubos. De imediato, os policiais seguiram as características do veículo utilizado nos crimes e se deslocaram até a Ilha dos Valadares.

Os militares estaduais foram até uma residência, onde encontraram os quatro suspeitos, sendo dois de 25 anos, um de 28 anos e outro de 40 anos. Com eles, apreenderam os objetos dos roubos, sendo dois celulares, R$ 620 em espécie, além de dois rádios transmissores, dois rádios comunicadores, três simulacros de pistola, duas capas de colete balístico, uma balança de precisão, um quilo de maconha e 360 gramas de cocaína.

Leia Também:  Portos do Paraná inicia nova fase da campanha de dragagem de manutenção

Também houve apreensão de dois veículos utilizados pelos suspeitos. Os presos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.

Fonte: Governo PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  Patrulhamento comunitário já atendeu 541 ocorrências e prendeu 230 pessoas em Curitiba

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA