NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com armas e colete balístico em Matinhos

Publicado em

Um homem foi detido com duas armas e um colete balístico, na manhã desta sexta-feira (24), em Matinhos, no Litoral do Paraná, após desrespeitar a ordem de abordagem da Polícia Militar.

Uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua da Fonte, ao se deparar com o motociclista em alta velocidade e escondendo a placa. De imediato, foi dada voz de abordagem, mas o indivíduo não obedeceu e empreendeu fuga.

Durante o acompanhamento tático, o suspeito passou por diversas ruas, colocando em risco a segurança da equipe e também de outras pessoas. Após algumas quadras, o motociclista perdeu o controle e caiu com o veículo no asfalto.

Ao ser realizada busca pessoal, os policiais militares encontraram com o suspeito duas pistolas, municiadas, além de colete balístico, dois carregadores alongados com 31 munições de 9 milímetros e uma balaclava.

O homem não informou o motivo de estar com os armamentos. Ele foi identificado e não foi encontrado nenhum mandado de prisão. No entanto, ele afirmou que já responde por homicídio.

Leia Também:  Segurança Rural é tema de reunião com núcleos regionais do Centro-Oeste Paranaense

A motocicleta apreendida não possuía informação de furto ou roubo, nem débitos administrativos.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Matinhos para as providências cabíveis. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 2ª Companhia de Matinhos.

Comunicação PMPR

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende irmãos suspeitos de homicídio em Curitiba
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA