NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar prende dois homes e apreende 2,8 kg de maconha na Cidade Industrial de Curitiba

Publicado em

Na madrugada desta quarta-feira (19), uma abordagem realizada pela Polícia Militar do Paraná resultou na prisão de dois homens e na apreensão de 2,8 quilos de maconha no bairro Cidade Industrial de Curitiba.

Os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo Vectra branco, que, segundo informações, era usado para distribuição de drogas na região, e deram voz de parada.

Durante a abordagem, os militares estaduais encontraram uma embalagem transparente, tipo ziplock, contendo várias porções maconha no bolso do condutor, de 37 anos.

O homem afirmou aos policiais que os entorpecentes pertenciam à sua namorada e que ele estava apenas fazendo um favor para ela. Ele também mencionou que havia mais drogas na residência dela e levou a equipe policial até o local, no bairro Tatuquara.

No imóvel, os policiais encontraram um morador, de 30 anos, filho da mulher que supostamente seria a dona das drogas, o qual autorizou a busca no imóvel. Em um dos quartos, os policiais localizaram uma mochila contendo várias porções de maconha, acondicionadas em embalagens idênticas às encontradas com o motorista do carro.

Leia Também:  PCPR divulga foto de foragido por homicídio ocorrido em Curitiba 

O morador confirmou que os entorpecentes pertenciam à sua mãe, que não estava presente no momento.

Diante dos fatos, os dois indivíduos e os ilícitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Polícia Militar do Paraná prende homem por tráfico de drogas na região norte do estado

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA