NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar do Paraná recupera caminhão roubado com doações que seriam destinadas ao Rio Grande do Sul

Publicado em

Na manhã desta quinta-feira (9), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) recuperou um caminhão roubado que transportava doações destinadas ao Rio Grande do Sul. A ação ocorreu no município de Palmas-PR e foi resultado de informações repassadas pela Agência Local de Inteligência do 27° Batalhão da PMPR, em conjunto com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). Essas informações indicavam que um caminhão produto de ilícito, carregado com mercadorias diversas, estaria trafegando na BR-280, nas imediações do município.

Com as informações, as equipes policiais militares deslocaram-se até a rodovia onde, próximo ao Km 80, abordaram o caminhão. O motorista, um homem de 26 anos, teria confirmado que o veículo havia sido subtraído numa ação criminosa e entregue a ele para que fosse conduzido até a cidade de Pato Branco-PR, onde outra pessoa daria destino ao veículo. Durante a abordagem, foi constatado que as placas do caminhão já haviam sido trocadas por placas falsas, na tentativa de prejudicar a ação da polícia.

Leia Também:  PCPR prende homem por crimes contra a ex-companheira em Curitiba

O homem relatou que receberia a quantia de R$ 5.000,00 para realizar o transporte. Dentro do veículo, foram encontradas as notas das mercadorias, bem como um boletim de viagem onde constava a descrição da verdadeira placa do caminhão. Além disso, a polícia ainda apreendeu um celular que o motorista quebrou no momento da abordagem, o qual foi entregue para a Polícia Civil.

De acordo com as informações preliminares, apuradas junto à Comunicação Social da 12º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o homem de 26 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Palmas, juntamente com os documentos, o celular e todos os demais objetos, que incluem equipamentos eletrônicos, produtos de higiene e limpeza, mantimentos, dentre outros.

A ação da PMPR resultou na recuperação do caminhão e das doações destinadas ao Rio Grande do Sul, reiterando o compromisso da corporação com o cumprimento das leis, a manutenção da ordem e o bem-estar social .

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  Veículo é recuperado pela PM no interior de Corbélia

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA