NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar do Paraná apreende cigarros contrabandeados e recupera veículo roubado no Oeste do Paraná

Publicado em

Na madrugada de quinta-feira (31), o 31º Batalhão da Polícia Militar (BPM), fez uma apreensão em Corbélia, no Oeste do Paraná. Durante uma fiscalização de rotina em um ônibus, os policiais encontraram quatro malas com cigarros contrabandeados do Paraguai. Os responsáveis pelas bagagens confessaram que estavam sendo pagos para levar a carga até Londrina. A apreensão gerou um prejuízo de aproximadamente 25 mil reais ao crime organizado.

Além disso, os policiais encontraram duas caixas de encomendas no bagageiro do ônibus, com produtos eletrônicos também de origem paraguaia. A documentação apresentada pelos responsáveis não correspondia aos itens encontrados, o que fez a equipe identificar a mercadoria como descaminho. Entre os produtos estavam notebooks, tablets, relógios e videogames, avaliados em valores muito superiores aos informados na nota fiscal. 

Diante disso, tanto os cigarros quanto os eletrônicos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Cascavel. Os envolvidos na operação foram liberados, de acordo com a orientação do Ministério Público.

Leia Também:  PCPR apreende drogas e prende suspeitos em Curitiba e RMC

Já na terça-feira (30), em Assis Chateaubriand, a PM recuperou um veículo roubado.

Após ser acionada sobre a localização do veículo, a equipe da PM se deslocou até o local indicado e encontrou o carro, que estava escondido em meio a vegetação em uma região rural do município. O veículo foi removido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. 

Essas operações reforçam o trabalho da Polícia Militar no combate ao crime e na garantia da segurança da comunidade.

Comunicação social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Comandante-Geral da PM recebe visita do vice-governador eleito no Quartel do Comando-Geral da Corporação

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA