NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar detém suspeito por tráfico de drogas em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado em

Na tarde da última quarta-feira (15/05), por volta das 14h00, policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar em Santa Terezinha de Itaipu realizavam abordagens na região da rodoviária quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. O homem, que aguardava a chegada de um ônibus, chamou a atenção dos militares, que decidiram investigar mais de perto.

Após uma busca na bagagem que o suspeito carregava consigo, os policiais encontraram uma quantidade significativa de substância análoga à maconha, totalizando 20,6kg. Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia local para os procedimentos legais.

A ação rápida e preventiva da Polícia Militar resultou na prisão do suspeito e na apreensão do entorpecente, contribuindo para a segurança e a ordem pública em Santa Terezinha de Itaipu. A colaboração da população e o trabalho diligente das autoridades são fundamentais para combater o tráfico de drogas.

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante pelo crime de ameaça em Almirante Tamandaré
Advertisement

POLÍCIA

PCPR realiza palestra para guardas municipais em Araucária

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou nesta terça-feira (8) uma palestra na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), com foco no atendimento a ocorrências de vítimas de violência doméstica, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.  

A palestra fez parte do 1° curso de Patrulha Maria da Penha promovido pela GCM, que visa a capacitação de guardas municipais no atendimento e combate à violência doméstica e familiar. 

A apresentação foi ministrada pelos Agentes de Polícia Judiciária (APJ) da Delegacia da Mulher de Araucária, Giovana Laba de Jesus e Kelvin Nogueira Gomes. 

Conforme a APJ Giovana de Jesus, a palestra abordou temas essenciais relacionados ao primeiro atendimento às vítimas, como a correta coleta de vestígios. 

“Também abordamos o tema do tratamento humanizado, o correto preenchimento das informações no Boletim de Ocorrência e os seus efeitos ao longo da investigação”, explica.  

O policial civil Kelvin Gomes afirmou que ao todo, o evento contou com a participação de cerca de 35 agentes de segurança pública. 

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada em Capanema

“Entre eles guardas municipais dos municípios de Araucária, Colombo, Campo Largo, Pinhais, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Telêmaco Borba, além de policiais militares que atuam na região de Pinhais”, completou.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA