NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar apreende 685 quilos de maconha durante ação na Região Metropolitana de Curitiba

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná, por meio de uma equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 23º Batalhão da Polícia Militar, apreendeu 685 quilos de maconha, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Além disso, duas pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas.

A ação foi iniciada durante uma abordagem da equipe policial a um veículo, no bairro Tatuquara, em Curitiba. O motorista e o passageiro estavam em posse de uma pistola, calibre 38, com numeração suprimida e 10 quilos de drogas.

Às equipes policiais, eles confirmaram a comercialização do entorpecente e apontaram que em uma casa, em Colombo, havia quantidade maior de drogas para venda. Diante das informações, a equipe foi até o endereço, no bairro Jardim Bandeirantes, e localizou 675 quilos de maconha, duas balanças de precisão, além de R$ 690,00 em espécie e porções de crack e cocaína.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados, junto com o veículo, os materiais e drogas apreendidas, para a Central de Flagrantes de Curitiba para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:  PCPR alerta sobre os cuidados nas redes sociais envolvendo crianças e adolescentes

O prejuízo causado ao crime na ação foi estimado em R$ 2,5 milhões.

Comunicação Social PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por violência doméstica contra ex-companheira em Serra dos Dourados

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 44 anos, por violência doméstica contra ex-companheira, que é pessoa com deficiência. A captura aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), em Serra dos Dourados, no Distrito de Umuarama, na região Noroeste do Estado.

A investigação teve início em dezembro de 2024, quando a vítima, de 41 anos, procurou a delegacia e relatou ter sido agredida fisicamente pelo indivíduo. Na ocasião, ela informou ser pessoa com deficiência e solicitou medidas protetivas de urgência, que foram concedidas pelo Poder Judiciário.

Conforme a delegada da PCPR Fernanda Bertoco Mello, no dia 1º de abril deste ano, a mulher retornou à delegacia e relatou novo episódio de violência. Segundo o relato, o suspeito teria a ameaçado, retirado seu aparelho celular e interrompido o acesso à internet, dificultando o contato com terceiros.

“Também foi relatado o descumprimento das medidas protetivas, uma vez que o homem teria se aproximado dela. Diante dos novos fatos, a Polícia Civil comunicou ao Poder Judiciário, que decretou a prisão preventiva do suspeito”, explica.

Leia Também:  Policiais do BPAmb prendem 2 homens por corte de árvores nativas em Marilena

Após diligências, ele foi localizado em sua residência e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA