NOVA AURORA

POLÍCIA

PMPR realiza prisão e apreende drogas após perseguição, no bairro Sítio Cercado em Curitiba

Publicado em

Nas primeiras horas desta sexta-feira, a Polícia Militar do Paraná, através de uma equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou uma ação que resultou na prisão de um indivíduo envolvido no tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Sitio Cercado, na capital paranaense.

Durante patrulhamento a pé, os policiais militares avistaram um homem com um invólucro plástico na mão. Ao perceber a aproximação da equipe, o indivíduo tentou fugir, jogando o invólucro no chão. Durante perseguição ao homem, a pé, a sacola que ele carregava rasgou, espalhando várias porções de maconha pelo caminho.

A perseguição se estendeu por certo tempo, com o suspeito transpondo barreiras, portões e muros. Em dado momento, ele retirou da cintura um objeto que aparentava ser uma arma de fogo e o lançou em uma área de banhado.

A equipe policial conseguiu capturá-lo e retornar ao local onde o invólucro branco havia sido descartado, constatando que este continha porções de maconha, prontas para comercialização. O outro objeto dispensado pelo indivíduo ainda não foi localizado.

Leia Também:  PCPR divulga imagem de foragido por descumprimento de medida protetiva em Cianorte

No total, foram apreendidos quase cinco quilos de maconha, além de 45 gramas de crack. O homem de 26 anos foi conduzido à Central de Flagrantes da capital, onde foi preso.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende foragido por estupro de vulnerável contra as próprias sobrinhas em Foz do Iguaçu

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA