NOVA AURORA

POLÍCIA

PMPR realiza apreensão de entorpecente em Icaraíma durante abordagem em operação conjunta

Publicado em

Na madrugada desta sexta-feira (05/04) a Polícia Militar do Paraná (PMPR) através do Batalhão de Polícia Ambiental Força-Verde (BPAmb FV) durante a durante a Operação Curupira III e Op. Protetor/MJSP, realizou uma abordagem na cidade de Icaraíma a um ônibus interestadual, que fazia a linha de Campo Grande/MS para Umuarama/PR.  

Com uma passageira de 22 anos, foi encontrada em sua posse de uma bolsa contendo tabletes de uma substância análoga à maconha. A quantidade apreendida totalizou a quantidade de 15,300 quilogramas. De acordo com informações obtidas, a passageira tinha como destino final a cidade de Florianópolis/SC, tendo embarcado na cidade de Dourados/MS.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, ações conjuntas como essa, reforçam o combate ao tráfico de drogas na região.

O sucesso dessa ação é resultado do trabalho diligente e coordenado das equipes envolvidas, demonstrando o compromisso das autoridades em combater a criminalidade em todas as suas formas. A Polícia Militar do Paraná reitera seu compromisso com a proteção com a sociedade, atuando de forma ininterrupta para garantir a segurança e o bem-estar da população.

Leia Também:  PMPR apreende mais de 800 kg de maconha na região Oeste; prejuízo ao crime é estimado em R$ 1,8 milhão

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado em Carambeí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente um homem, de 45 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Carambeí, na Região dos Campos Gerais.

O homem é suspeito de ter agredido e mantido sua companheira, de 35 anos, sob vigilância e sem contato com terceiros. Segundo as investigações, no mês de março, ele teria obrigado a vítima a vender sua residência. 

Conforme o delegado da PCPR Marcondes Alves, após a venda, passaram a morar em um veículo, que foi apreendido por infrações administrativas após um acidente em Ponta Grossa. Desde então, ambos passaram a viver em situação de rua.

A vítima relatou ter sido agredida com frequência, além de ser impedida de se comunicar com familiares. Na última sexta-feira (4), ela foi espancada, esganada e ameaçada de morte. No dia seguinte, o indivíduo teria intensificado as agressões, quebrado dois dentes da vítima com uma pedra e cometido estupro.

Leia Também:  PCPR prende homem por falta de pagamento de pensão em Fazenda Rio Grande

“A mulher conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata, onde permaneceu até a manhã seguinte, quando pediu ajuda e foi encaminhada ao posto de saúde municipal”, explica.

O suspeito foi localizado no bairro AFCB, em Carambeí, e conduzido à delegacia. Em interrogatório, ele confessou algumas agressões, mas negou os crimes de tentativa de feminicídio e estupro.

As investigações seguem a fim de apurar os fatos por completo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA