NOVA AURORA

POLÍCIA

PM apreende crack, cocaína, dinheiro e prende grupo envolvido com o tráfico em Paranaguá, no Litoral

Publicado em

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Três homens e uma mulher foram presos suspeitos de traficar drogas na cidade de Paranaguá, no litoral paranaense, no âmbito do Verão Consciente 2020/2021. A ação ocorreu na terça-feira (12/03), e foi conduzida por policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM).

Após denúncias anônimas sobre um ponto de tráfico de drogas na cidade, e constante monitoramento do serviço de inteligência da PM, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) se deslocou até o local para verificar essa situação.

Com a chegada da equipe, foram encontrados três homens e uma mulher e, nos arredores do local, 61 gramas de crack, 52 gramas de cocaína, diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionar as drogas, uma balança de precisão e R$ 1.019,00 em espécie.

Diante da situação, os quatro envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Leia Também:  Veículos batem no trevo da Portal e criança de 6 anos é atendida pelo Siate

Nesta ação policial, tanto quanto e muitas outras, a denúncia feita por parte da população teve importância fundamental para o combate ao crime. As denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia (181) ou pelo 190 da Polícia Militar

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Genro baleado pelo sogro morre no HU de Cascavel

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA