NOVA AURORA

POLÍCIA

Perseguição termina com suspeito baleado e outros dois presos

Publicado em

Dois homens foram presos e um foi socorrido ao hospital após uma perseguição a um Ford Ka, na tarde desta sexta-feira (3), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Guarda Municipal (GM), o trio fugiu de uma tentativa de abordagem dos agentes.

A GM resolveu abordar o trio suspeito, que estava dentro do Ford Ka. Após recusarem a abordagem, os suspeitos começaram a fugir, atiraram objetos contra os agentes e transitaram na contramão por ruas da cidade.

Foi na Rua Guilherme Weiss, no bairro Estância Pinhais, que os suspeitos perderam o controle do veículo e bateram o carro contra um poste.

A coordenadora de comunicação da GM de Pinhais, a agente Evelyn, explicou sobre a situação: “tentamos realizar a abordagem ao veículo. No momento que demos o sinal, eles fugiram. As equipes estão fazendo a apuração para ver onde e o que foi dispensado. Dois deles já possuem passagens pela polícia. Foi puxado no sistema que o Ka não possui alerta de roubo”.

Leia Também:  MEGA OPERAÇÃO DO BPTRAN INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Um dos suspeitos foi baleado no abdômen e levado ao Hospital Cajuru. Os outros foram presos e levados à Delegacia de Pinhais, local onde permanecem à disposição da Justiça.

Banda B

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Equipe do BPRONE salva criança que se afogou com querosene em Paranaguá
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA