NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR resgata cachorro abandonado em Matinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou um cachorro que havia sido abandonado e estava em situação de maus-tratos. A ação contou com apoio de policiais civis que estavam atuando no Verão Maior Paraná, em Matinhos, no último sábado (24). 

De acordo com as apurações, o animal foi jogado no terreno de uma casa. Ele estava anêmico, desidratado e com machucados nas orelhas.

“Vizinhos próximos ao local procuraram a delegacia da PCPR para pedir auxílio com o animal, da raça Pitbull, já que estariam com medo de que ele os atacasse. Resgatamos o cachorro e encaminhamos ao veterinário, onde ele foi tratado e castrado”, conta a delegada da PCPR Sâmia Coser. 

Após os procedimentos, um policial civil adotou o cão.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a ajuda da população com informações de denúncias referente a maus-tratos a animais. A denúncia pode ser registrada presencialmente na delegacia mais próxima ou de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia. 

O cidadão também pode registrar a denúncia ou o boletim de ocorrência de forma online através do site.

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem dois suspeitos de tráfico de drogas e apreendem adolescente no Norte do Estado

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

do animal resgatado. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR comemora o Dia Nacional do Papiloscopista

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA