NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR realiza operação de saturação em Superagui

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou, nesta sexta-feira (3), uma operação de saturação na Ilha de Superagui, no Litoral do Estado. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Polícia Federal. 

A operação teve como objetivo reforçar o policiamento na região e atuar de forma preventiva para coibir eventuais crimes como tráfico de drogas. A iniciativa ainda auxilia na aproximação entre as forças e a população local, com informações que auxiliem no andamento de investigações. 

“A iniciativa acontece para mostrar a presença das forças de segurança no local, além de trazer proximidade com a comunidade e órgãos locais. Com isso, conseguimos alinhar informações que irão auxiliar em investigações posteriores”, explica o coordenador operacional do Verão Maior pela PCPR, Rodrigo Brown.  

INTEGRAÇÃO- O trabalho integrado das forças auxilia na coibição de diversos tipos de crimes, incluindo o tráfico de drogas. A atuação garante mais segurança aos turistas e moradores locais do litoral paranaense.    

Leia Também:  PCPR divulga imagem de suspeito de furto em São Mateus do Sul

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reuniu uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste, como atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e eventos esportivos, além de outras práticas relacionadas ao entretenimento. O reforço de policiamento nesses locais continua até o fim do Carnaval.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR na Comunidade realiza orientações a imigrantes e refugiados em Curitiba

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA