NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende três pessoas suspeitas de homicídio em Colombo

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 25 e 26 anos, e uma mulher, de 29, suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou Alexsandro Júnior Gonçalves Duarte, de 30. Os mandados de prisão foram cumpridos nesta quarta-feira (24), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

CRIME- No dia 31 de dezembro de 2023, a vítima foi encontrada morta, com aproximadamente 25 ferimentos de arma branca dentro do Rio Palmital. 

De acordo com as investigações da PCPR, a motivação do crime estaria ligada a uma briga que ocorreu um dia antes, ocasionada pelo fato de que a vítima teria supostamente molestado uma criança de três anos. 

“Foi apurado que o pai da criança teria ido tirar satisfação com o suspeito de molestar a criança e acabou o agredindo. Por eles serem todos conhecidos, aconteceu de ter vários desentendimentos, o que gerou diversas brigas que acarretaram na morte de Alexsandro”, explica o delegado da PCPR Herculano de Abreu.

Leia Também:  PCPR prende pais em flagrante por homicídio da filha de 3 meses no Oeste do Estado

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foi realizado um flagrante de um homem da mesma familia que os suspeitos, de 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. 

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Durante ação do BPTran, alta velocidade e nervosismo levam à apreensão de munições em carro de luxo no Batel

Published

on

By

Durante uma operação de trânsito no bairro Batel, em Curitiba, policiais da COTAMOTRAN flagraram um veículo de luxo trafegando em alta velocidade pela Avenida Bispo Dom José. A atitude suspeita motivou a abordagem da equipe, que, após revista pessoal no condutor — sem encontrar irregularidades — realizou buscas no interior do automóvel. Sob o banco do motorista, os policiais localizaram um carregador contendo oito munições de calibre .380, sendo sete intactas e uma picotada.

O motorista alegou desconhecer a origem do material, insinuando que poderia ter sido alvo de uma armação. Apesar da explicação, seu comportamento passou a chamar ainda mais atenção após receber voz de prisão: ele demonstrou nervosismo incomum e insistente preocupação com o aparelho celular, temendo que fosse desbloqueado pela equipe policial. O telefone, junto com o veículo, foi encaminhado à delegacia para averiguações.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais. O caso segue sob investigação para apurar a origem das munições e possíveis conexões com outros ilícitos. A ação reflete o trabalho atento e preventivo da COTAMOTRAN na fiscalização do trânsito e no reforço da segurança pública.

Leia Também:  Em ação integrada, Polícia Militar e Polícia Federal apreendem helicóptero com quase 250 kg de Cocaína, em Jaguapitã

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA