NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende três pessoas envolvidas em homicídio tentado e consumado em Cerro Azul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, de 19 e 41 anos, e uma mulher, de 34, suspeitos de envolvimento nos crimes de homicídio tentado e consumado, ocorridos no dia 13 de julho, em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. As capturas aconteceram na última quinta-feira (15), no mesmo município.  

Além das prisões, a equipe policial cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. Foram apreendidos 744 pinos de cocaína, quatro celulares, máquina de cartão, um carregador de pistola compatível com calibre 9mm e R$ 10,8 mil.  

Também foi decretada medida cautelar de monitoração eletrônica em desfavor do quarto envolvido no crime. O indivíduo participou do delito monitorando o principal alvo da ação criminosa.  

Após cumprimento dos mandados de prisão, os três indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.  

CRIME- De acordo com o delegado da PCPR Igor Felipe Rodrigues, a motivação do crime está ligada a vingança e disputa do domínio de tráfico de drogas na região. O principal alvo dos suspeitos seria o líder do grupo criminoso rival.  

Leia Também:  PCPR prende duas pessoas suspeitas de envolvimento em latrocínio ocorrido em Wenceslau Braz

As duas vítimas do crime não possuíam relação com os suspeitos e, na ocasião do fato, estavam na Praça Central da cidade quando foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo. O homem, de 23, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O jovem, de 18, conseguiu fugir e foi socorrido.    

Ainda segundo o delegado, o principal alvo estava no local momentos antes dos disparos. O suspeito, de 41, seria o mandante e chefe do grupo criminoso. O indivíduo, de 19, e a mulher, de 34, foram os executores do crime.   

“A resposta célere reafirma o compromisso da PCPR com a população cerro-azulense e visa dar uma resposta no combate à criminalidade, coibindo qualquer prática delitiva que ocorra na nossa cidade”, destaca Rodrigues.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR ministra palestra educativa em escola para surdos na Capital

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA