NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende três pessoas em flagrante por falsificação de produto terapêutico ou medicinal em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 58 e 81 anos, e uma mulher, de 45, pelos crimes de falsificação de produto terapêutico ou medicinal e posse ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu nesta quarta-feira (24), no bairro Uberaba, em Curitiba. 

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em uma farmácia, um comércio, duas residências e em dois veículos pertencentes aos investigados.  

Os policiais civis apreenderam diversos medicamentos controlados sem procedência, ampolas de anabolizantes, suplementos alimentares, cosméticos sem procedência, blocos de receituário médico em branco, e três celulares. Além disso, foi localizado um revólver 357, com seis munições intactas na prateleira de remédios da farmácia.  

Os dois homens e a mulher foram autuados em flagrante e encaminhados à Delegacia de Repressão Aos Crimes Contra a Saúde da PCPR para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR realiza doações para duas instituições sociais em Curitiba e Colombo
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais cumprem mandados contra pessoas com tornozeleira que não poderiam estar no Litoral
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA