NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende três homens por homicídio em Telêmaco Borba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 22, 25 e 31 anos, suspeitos de um homicídio ocorrido em Telêmaco Borba, na região Central do Estado. Eles foram capturados na manhã desta quarta-feira (16).

O crime aconteceu na madrugada do dia 22 de setembro no bairro São Francisco.

“A vítima, de 34 anos, morreu ao receber um disparo de arma de fogo na cabeça após uma discussão com os três indivíduos”, conta o delegado da PCPR João Paulo Lauandos.

Logo após o crime, a PCPR iniciou as diligências para localizar os autores.

Na manhã desta quarta-feira (16), policiais civis cumpriram seis mandados, dentre eles três de prisão preventiva e três de busca e apreensão, em razão da prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima. 

“Também buscamos esclarecer as circunstâncias e motivação do crime. Nesta manhã, cumprimos os mandados de prisão preventiva de todos os suspeitos e também apreendemos o veículo usado para a prática do delito e para a fuga dos envolvidos”, complementa o delegado da PCPR Matheus Duarte. 

Leia Também:  Entre junho e julho, Polícia Militar registrou aumento de 64% nas apreensões de maconha

Após as prisões, os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita o apoio da comunidade no combate aos crimes contra a vida. A população pode ajudar a elucidar homicídios ocorridos na região por meio de denúncias anônimas nos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99821-9466 diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de roubo durante operação deflagrada no Oeste do Estado

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA